domingo, 31 de maio de 2015

Como Sair da Depressão – Uma Técnica Natural de 21 dias com Plantas que Curam

ginseng, louro, maracujá

Hoje vou ensinar uma técnica simples e prática, porém muito poderosa, para ajudar você a SAIR da depressão, utilizando por 21 dias o poder oculto e a energia das plantas que curam, mais especificamente usando três plantas medicinais: maracujá, fáfia e louro. Como em Portugal não existe fáfia (ginseng brasileiro) recomendo a substituição pelo ginseng.
 
E nesta técnica que vou ensinar pra você no vídeo abaixo, vou utilizar basicamente 3 fatores para ajudar a sair da depressão em 21 dias: Respiração, Meditação Diária e Energia das Plantas (repare que não vou utilizar a fitoterapia, e sim a fitoenergia).

Como Vencer a Depressão – Sinais de Depressão

É impressionante o que vou dizer agora, mas as pesquisas tem mostrando que a depressão é o mal do século, e segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), a depressão é o segundo maior motivo de perda de qualidade de vida, e, para o meu total espanto, a própria OMS estima que até 2020 a depressão será algo tão comum quanto uma mera dor nas costas.
 
E, aliado a estas preocupantes notícias, tenho recebido diariamente e-mail e pedidos de pessoas querendo vencer a depressão e diminuir (ou até eliminar) os remédios alopáticos controlados que estão tomando. Por isso decidi criar este material, para auxiliar você a vencer a depressão de maneira natural (que é a área que possuo formação – terapias holísticas).
 
Um dos grandes sinais de depressão ocorre quando passamos a viver somente para nós mesmos, quando estamos literalmente fechados para o mundo e para as outras pessoas, e isso acaba gerando uma diminuição no seu estado emocional, dificuldades para dormir, tristeza excessiva, a cabeça fica cheia de coisas, o mundo torna-se sem graça, você tem vontade de se isolar, a maioria das coisas começam a ficar pesadas, surge a dor de cabeça, a vida perde sentido, enfim, você começa a sentir que está no lugar errado.
 
Acho muito apropriada a expressão que o meu amigo, escritor e palestrante Bruno J. Gimenes, costuma usar: realidade conflituante. Quando a pessoa entra num estado de depressão, ela passa a enxergar uma realidade diferente, conflituante mesmo, em relação ao que de fato está acontecendo na sua vida e no mundo em geral. E, quando a impressão que se tem da realidade é de uma realidade conflituante, você precisa olhar pra dentro e mudar esta percepção equivocada.
 
Mas por que acontece esta visão conflituante e todos os sinais de depressão que coloquei acima?

Como Sair da Depressão – Saúde Holística e os 4 Pilares

Já trabalho com terapias holísticas / alternativas há mais de 9 anos, e uma coisa é fato comprovado: para se ter saúde holística, plena e verdadeira, você precisa estar em equilíbrio nos 4 pilares: emocional, mental, espiritual e físico.
 
Por isso que a doença sob o viés holístico ocorre quando há um desequilíbrio nos 4 pilares (ou em alguns deles), e para que a VERDADEIRA cura aconteça, faz-se necessário equilibrar os 4 aspectos da sua vida.
 
E esta análise pode ser feita sob dois pontos de vista (que podem e devem coexistir).
 
Para a medicina convencional e farmacológica, de maneira bem resumida, a depressão indica que há um desequilíbrio da química do cérebro, e por isso teríamos que tratar a química do cérebro com remédios, pois isso seria a causa da depressão.
 
Porém, para a terapia holística, o desequilíbrio ocorre por você não aproveitar (evoluir) a sua existência, ou seja, a química do cérebro se desequilibrou porque você não está vivendo a sua essência, e está desequilibrado em alguns dos 4 pilares. E isso afeta o seu corpo energético (aura e chakras), e assim afeta a química do cérebro, pois as glândulas endócrinas que estão relacionadas ao chakras não estão funcionando direito, em especial as glândulas superiores, no caso da depressão.
 
E outra coisa que mais me incentivou a criar este conteúdo para ajudar você a sair da depressão é que existem de 200 a 2000 contraindicações / efeitos colaterais, e, segundo Deepak Chopra no seu livro Cura Quântica, quando que você insere uma substância química que não é fabricada pelo seu próprio corpo, o organismo entende isso como uma droga (coisa estranha), e vai tentar atacá-la e eliminá-la.

Comprometimento – A Chave para Saber como Vencer a Depressão

A minha experiência indica que a grande e VERDADEIRA causa da depressão é você não viver a missão da sua alma ou seu propósito de vida, de estar afastado da sua verdadeira essência, e infelizmente o remédio alopático serve para não mexer nisso, para deixar as coisas como estão, sem “cutucar” os pontos que precisam ser trabalhados.
 
A diferença é você querer fazer a sua parte, porque tanto o médico tradicional quanto o terapeuta alternativo estão fazendo a sua parte (cuidar do corpo e cuidar das emoções – respectivamente), ou seja, a CHAVE é seu o COMPROMETIMENTO para atingir a cura e vencer a depressão.
 
E COMPROMETIMENTO nem significa coisas agradáveis, como por exemplo ter que fazer as mudanças que geram a sua realidade conflituante (p. ex., não consegue mais trabalhar naquele lugar; não aguenta mais a infelicidade no casamento; não gosta mais de morar onde você mora, não aguenta mais o rumo que a sua vida tomou, etc).
 
O vazio no peito é algo realmente assustador, principalmente quando decidimos encará-lo de frente e seguir, um dia após o outro, tropeçando, errando e acertando, mas sabendo que está comprometido em buscar a verdade causa do problema, e não apenas escondendo os seus efeitos.
 
Quem quiser se curar de verdade, até pode tomar remédio por um tempo, para ajudar no início (não sou médica para falar sobre a necessidade ou não dos medicamentos alopáticos), mas é o comprometimento da pessoa em buscar a verdadeira cura que fará a diferença, mudar efetivamente seu estado pessoal e a sua realidade interna.

Como Sair da Depressão – A Técnica de 21 Dias que Prometi!

E qual é o grande problema que eu tenho percebido nos últimos e em centenas de atendimentos? É difícil para você saber o caminho a ser tomado! É difícil não saber como começar e tampouco como continuar depois!
Por isso criei esta técnica utilizando a energia das plantas, a respiração e a meditação para você conseguir sair da depressão de forma natural!
 


Conforme você percebeu, a verdadeira cura da depressão está no corpo sutil (energético, chakras, aura, essência, alma, consciência, etc.), e é aí que as plantas possuem um poder fundamental e único: a Energia das Plantas é altamente curativa, pois atuam diretamente no nosso campo energético, reequilibrando pensamentos, sentimentos e emoções mal resolvidos, e assim restabelecendo a saúde plena.
 
A FITOENERGÉTICA® é um sistema de cura natural inédito no mundo, utilizando a energia das plantas no equilíbrio e na cura da alma. Já fiz alguns outros conteúdos sobre o assunto, basta você cadastrar o seu e-mail para ter acesso a este material.
 
A decisão é sua! E eu acredito que Você terá forças para mudar a sua realidade conflituante, e não aceitará esta realidade conflituante para o resto da sua vida! Pois quando você encontra a sua missão e a paz interna, a felicidade encontra você!
 
 por Amanda de Feliz com você

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...