segunda-feira, 10 de março de 2014

Receitas para desintoxicar o fígado

 
Receita # 1
 
Boldo + Taraxacum (dente de leão) + Zedoária + Chelidonium (Celidónia ou erva de andorinha). É um composto. Mande fazer tintura com todos numa única fórmula e tome uma colher de chá todas as noites. 

                                              ***
 
Receita #2
 


Azia, refluxo, constipação e desconforto abdominal são apenas alguns dos problemas que afetam diretamente seu fígado. Aprenda a fazer um suco para desintoxica-lo, fácil e rápido. Veja também, o que são exercícios de ulta endurance com educador físico e pesquisador Victor Tarini.

SUCO DESINTOXICANTE PARA O FÍGADO

INGREDIENTES

Maçã (4 unidades grandes)
Couve (2 folhas grandes ou 4 pequenas)
Semente de girassol descascada (3 colheres de sopa)
Suco de limão (1 unidade grande)
Água (1 litro)
Se preferir, adicione algumas folhas de hortelã ou menta

MODO DE PREPARO

Lavar bem a maçã e as folhas de couve. Cortar a maçã ao meio e retirar somente as sementes, pois na casca existem muitas propriedades funcionais que podem ser aproveitadas. Adicionar todos os ingredientes no liquidificador e bater até não restar pedaços sólidos. Se preferir, você pode coar. Porém, tomar ao natural é mais saudável por não perder a fibra que ajuda no controle do colesterol.
 
 
 
                                            ***
 
Receita #3

Coma 1 abacate com sumo de meio limão ou de um limão (se conseguir) logo pela manhã e coma pelo menos 1 alcachofra cozida ao vapor por dia e tente beber muita água e beber sumos naturais desintoxicantes e nada de comer gorduras, leite e derivados e carnes...
 
Fontes: vários autores

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...