sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lanches saudáveis

Couve de Bruxelas e cenouras

2

“Às vezes eu gosto de lanchar couve de Bruxelas ou cenouras – especialmente antes do jantar. Eu vou comendo uma ou outra enquanto estou cozinhando, e nisso como facilmente uma xícara de legumes e todos os seus nutrientes benéficos (como fibras, vitamina A e vitamina C)”. – Nutricionista anónimo

Algas assadas

3

“Eu amo pacotes prontos de algas assadas. Este é o lanche perfeito para mim quando meus filhos estão jantando, mas eu vou jantar com meu marido mais tarde. Tem apenas 16 calorias por pacote, então se você quiser comer um segundo pacote, pode!”. – Nutricionista anônimo

Maçã verde com manteiga de amêndoa

5
“Lanches são sempre a chave! Sou uma grande fã de uma colher de sopa de manteiga de amêndoa em um biscoito de grãos com fatias de maçã verde” – Lisa C. Cohn.

Abacate

6
“Eu como meio abacate com limão e sal marinho – e fatias de maçã, se mais for necessário” – Keri Glassman.

Cerejas secas e nozes torradas

7
“Gosto de cerejas secas e nozes ou amêndoas torradas (as cerejas são doces e cheias de antioxidantes e as nozes contêm óleos saudáveis ​​e proteínas para manter-me satisfeita)” – Angela Ginn.

 

Edamame torrado

9
“Meu lanche favorito é edamame (preparado feito com grãos de soja ainda dentro da vagem) torrado. Tem proteína, é portátil, conveniente e rápido durante o trabalho. Ele é útil para levar em viagens de negócios também. Guardo alguns na minha mesa para que eu sempre tenha um lanche saudável por perto”. – Nutricionista anónimo

Vitamina de repolho com abacate

10
“Uma vitamina de abacate batido com repolho, para energia, saciedade e deliciosidade” – Rochelle Sirota.[HuffingtonPost, LifeHacker]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...