quinta-feira, 25 de julho de 2013

Os segredos mais bem guardados para prevenir, deter ou até mesmo reverter a Degeneração Macular

                                 Best Kept Secrets to Prevent, Halt, or Even Reverse Macular Degeneration

Alguma vez já sentiu que o seu dinheiro foi desperdiçado em suplementos?
Que, apesar de sempre seguir o protocolo do seu profissional de saúde não estava recebendo os mesmos resultados obtidos pelos outros com o mesmo programa? Você pode estar certo! Nós ajudamos centenas de pacientes com degeneração macular relacionada à idade (DMRI) com estes segredos de cura projetados para ajudar a "não-respondedores", aqueles para quem o suplemento de média e protocolo da dieta não funciona.
 
DMRI é a principal causa de cegueira em idosos nas populações ocidentais e é marcada pela perda de visão central, onde se intrometem os pontos cegos ou escotomas. Enfiar uma agulha e passar o teste de licença de motorista acabará por se tornar impossível, mas a DMRI é evitável - mesmo reversível até certo ponto com os diligentes e os inteligentes e direcionados esforços que têm colocado em prática em nossas clínicas para aumentar as chances de sucesso.
 
Macular Degeneration
Degeneração Macular
 
As recomendações do melhor médico ou consultoria nutricional para DMRI são infrutíferas a menos que os nutrientes sejam capazes de ser "micelados", transportados para a mácula, e assimilados lá. Depois de anos de observação de como alguns pacientes conseguem evitar a DMRI apesar das fortes tendências hereditárias, como alguns param ou mesmo invertem a cegueira iminente, e como alguns pacientes realmente pioram apesar de estar no mesmo protocolo, ficou claro que eram necessárias táticas poderosas, além de recomendar alterações de dieta ou suplementos.
 
As estratégias que utilizamos são bem sucedidas para muitas pessoas e têm aplicações muito além do diagnóstico de DMRI. Elas irão influenciar os quadros clínicos ou as doenças onde a quebra de gordura adequada é essencial para questões de impacto, como olho seco, pós-colecistectomia (cirurgia da vesícula biliar), doenças do fígado, etc. O olho, trato gastrointestinal, fígado e vesícula biliar estão intimamente entrelaçados. Pense nisso, quando o fígado está doente, seus olhos ficam amarelos ou biliosos.
 
Quando o trato gastrointestinal está desequilibrado, muitas vezes o resultado são olhos vermelhos, com "alergia". Sinalização interessante! A solução é mais complicada do que apenas tomar um suplemento ou até mesmo fazer algumas mudanças na dieta. Você está pronto para aprender os segredos? Se você tem degeneração macular ou não, esses conceitos irão servi-lo bem.
 
Segredo # 1: Trabalhar a partir do trato gastrointestinal
 
Alguns médicos, quando pressionados, se tivessem apenas um sistema para se especializarem, iriam dizer-lhe: "O trato gastrointestinal." Por quê? Porque o trato gastrointestinal é fundamental para a boa saúde e sua capacidade de afetar todo o corpo é tão poderoso quando operando no seu auge.
 
É aqui que começamos a melhorar a visão. Os nutrientes alvo utilizadas em estudos anteriores [1] para prevenir, parar ou reverter a ARMD são a luteína, zeaxantina, beta-caroteno, antioxidantes, e óleo de peixe. Os carotenoides (luteína, zeaxantina e beta-caroteno) concentram na parte central da retina, e nos ajudar a identificar cores e ver detalhes finos, por isso eles são vitais para uma estratégia de cura. Eles também fornecem proteção contra a luz azul, que danifica a retina. Edificando a densidade do pigmento macular ótico (MOPD) é o objetivo desta abordagem, a reposição da mácula, mas primeiro temos que quebrar esses carotenoides e antioxidantes e, em seguida, transportá-los para a mácula, seguindo várias táticas simples.
 
Dr. Stuart Richer, que demonstrou sucesso em reverter a degeneração macular com os estudos passado, [2] um aumento de ações encorajador MOPD nas fotos abaixo. De 14 de julho de 2011, a 6 de Outubro de 2011, o grau de MOPD aumentou empregando algumas das seguintes estratégias. Uma imagem vale mais que mil palavras e é a ferramenta mais utilizada para motivar os pacientes à ação comprometida. Estas imagens dão esperança para aqueles que estão a perder a sua visão, a mácula é recargada com luteína e zeaxantina.
 
                                 Macular SlideMacular Slide Two
 
                                                Macular Deslize Macular slide dois
 
Os gráficos mostram MOPD, no início do estudo à esquerda e aumento na foto da direita refletida pelas partes não-vermelhas da imagem depois de quase três meses de uso de suplementos. Isto significa que a mácula é o preenchimento de luteína e zeaxantina.
 
Para assegurar a repartição adequada de suplementos, usar um bom suplemento digestivo, de preferência um que contenha bílis de boi, a taurina, a lecitina, e ácido clorídrico suficiente, ou uma combinação destes. O afinamento da bílis é uma chave importante para a saúde dos olhos, pois vai ajudar mais luteína a chegar à mácula. Fazer uma limpeza de fígado / vesícula biliar [3] sazonalmente é uma parte agressiva do plano, se quisermos ter uma abordagem séria.
 
Lembre-se, o fígado e a vesícula biliar influenciam o olho, assim tenha como objetivo criar um fígado e uma vesícula biliar saudáveis e em pleno funcionamento. Nós não somos apenas os nossos olhos. Nós somos um sistema completo, de modo a pensar a partir de uma abordagem de biologia de sistemas [4] pode criar a resposta de cura desejada. Para fazer isso, siga para o sul, para o trato GI em primeiro lugar.
 
Macular Degeneration
                                                  
                                               Degeneração Macular
 
O interior do terreno influencia a absorção, então comece a limpeza
 
O bom funcionamento do trato GI influencia o olho tremendamente. Suporte capacidade digestiva, seguindo o protocolo 4R [5] ou o programa Restauração do GI. A absorção dos carotenoides que preenchem a mácula como o betacaroteno, podem ser prejudicados pela presença de Helicobacter pylori e / ou um desequilíbrio das bactérias intestinais. Este terreno interior necessita de um equilíbrio saudável de boas bactérias contra as bactérias ruins através de suplementos específicos e com o apoio de enzimas digestivas, juntamente com as outras abordagens discutidas no protocolo 4-R.
 
Todos os suplementos específicos e alimentos ricos em carotenoides, não vão fazer nem um pouco de bem a não ser que estejam bem decompostos ou em micelas.
 
Como mesmo notas Wikipedia, "formação de micelas é essencial para a absorção de vitaminas solúveis em gorduras e lípidos complicadas dentro do corpo humano. Formados sais biliares no fígado e segregado pela vesícula biliar permitem a formação de micelas de ácidos gordos. Isto permite a absorção de lípidos complexos (por exemplo, lecitina) e vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K), no seio da micela pelo intestino delgado ". [6]
 
Estes são as micelas "mágicas" que fazem o trabalho: (1) Ox biliares: Fornecimento de bílis de boi exógena, particularmente para pacientes pós-colecistectomia, (2) Lecitina: (girassol ou soja) podem ser adicionados à dieta para auxiliar no quebra de gordura, e (3) Taurina: Um precursor para a produção de bílis, o que também dilui bílis.
 
Luteína solúvel em gordura e zeaxantina, essencial para repor a mácula, exigem ser emulsionados ou decompostos ao estado "micelado", a fim de entrar na corrente sanguínea para o transporte por uma partícula "reciproca", muito surpreendente a lipoproteína de alta densidade (HDL).
 
O bom funcionamento da Bílis é vital
 
Os ácidos biliares são feitas a partir do colesterol no fígado e armazenada e concentrada na vesícula biliar, onde eles atuam como um agente emulsionante para quebrar a gordura em gotículas mais pequenas, tornando-a mais solúvel ou hidrofílico. Este processo chama-se a formação de micelas. Gordura, vitaminas solúveis em gordura e, como A, D, E, K, betacaroteno, e a família dos carotenoides são transportados para a mucosa intestinal, absorvidos no sistema linfático e, em seguida, para a corrente sanguínea. Então, qual é o segredo mais bem guardado? Em primeiro lugar, quebrar as vitaminas solúveis em gordura e, em seguida, levá-los para a mácula, aumentando os níveis de HDL para 61 ou acima. Você sabe o que o seu nível de HDL é?
 
Descobrimos o segredo, observando centenas de pacientes com degeneração macular, e notamos em sua história que muitos tiveram sua vesícula biliar removida ou então eles eram obesos ou de outra forma tinham comprometida  a função  de digerir gorduras, como evidenciado por sua pele seca, olhos secos, o peso ganho, gás e inchaço, ou fezes flutuantes ou brilhantes após o consumo de refeições gordurosas. A conexão era óbvia! Sem a vesícula, a má digestão de gordura, problemas de fígado ou problemas gastrointestinais o resultado era o mesmo. Meio milhão de pessoas por ano estão optando por colecistectomia (cirurgia da vesícula biliar), não percebendo que eles podem simplesmente limpar o fígado e a vesícula biliar com uma "limpeza", [7], que é basicamente uma "mudança de óleo" que remove a idade, a estase biliar e alivia os sintomas na maioria dos casos. Não é difícil ou caro de fazer e qualquer um pode fazê-lo. E certamente vale a pena tentar.
 
No entanto, estamos preocupados - especialmente com um paciente com degeneração macular, que sofreu colecistectomia - que as vitaminas solúveis em gordura serem efetivamente quebradas e absorvidas. Espera-se que os profissionais que cuidam de pacientes com degeneração macular, incorporem essas estratégias em seu padrão de cuidado para que os não-respondedores tenham mais hipóteses de melhoria.
 
Mas o colapso adequado não é o fim da história. O transporte de nutrientes é outro jogador-chave. Chame o HDL "Shuttle".
 
Segredo # 2: luteína e zeaxantina precisam  de partículas de HDL
 
A luteína e a zeaxantina, componentes críticos para repor a mácula, são realizadas na corrente sanguínea para a mácula sobre as partículas de HDL. Isso é incrível. Carotenoides, responsáveis pela visão central engatam num passeio uma partícula de colesterol e aprimoram o seu destino: a mácula. E você pensou que o colesterol era o inimigo ... errado!
 
Colesterol em uma relação saudável e a bílis fina são jogadores-chave desta estratégia do olho saudável .
 
A bílis  é feito de sais biliares, ésteres de colesterol e lecitina. Manter o colesterol em um nível total de saudável e com uma relação ótima lipoproteína de alta densidade HDL-to-baixa (LDL), porque se o colesterol é muito baixo, não teremos o suficiente das matérias-primas que precisamos fazer bile. Tenha certeza que você tem o que é preciso para fazer o colesterol. Mesmo magnésio desempenha um papel. Concentração de sangue soro de luteína e zeaxantina por quebra de nutrientes em glóbulos micelas é importante, mas igualmente importante é a capacidade de transportá-los ao seu destino alvo. A menos que o colesterol HDL é adequado - pelo menos 61 miligramas por decilitro - tempo e dinheiro são potencialmente desperdiçado em suplementos.
 
Estratégias para aumentar o HDL
 
Desde manter seu HDL em 61 mg / dl ou mais é importante, você pode considerar as seguintes estratégias:
 
• Exercício: O exercício físico regular que aumenta a sua frequência cardíaca, durante 20 a 30 minutos aumenta o HDL.
• perder peso e parar de comer gordura trans: Carotenoides concentrar no primeiro de gordura, por isso, se excesso de peso, perder peso! Enquanto está trabalhando nisso, ingerindo mais luteína e zeaxantina pode usar a dieta de maior sucesso gravado para perder peso e reduzir as doenças: o Projeto Hale [8] documentou o surpreendente sucesso da dieta mediterrânica. Não só é uma maneira inteligente de comer, mas também reduziu todas as causas de morte e doença em cinquenta por cento de participantes do estudo, com idades entre 70-90 com processos patológicos ativos estabelecidos depois de dez anos de adesão, praticando o consumo moderado de vinho tinto, exercícios leves e não fumar. Com degeneração macular ou não, esta dieta está aprovada!


• Beba vinho tinto ou usar Resveratrol: vinhos de vinha de alta altitude ou calor-esforçado da Argentina, Chile, Austrália, ou húmidos, vinhas mofadas encontradas em áreas como o Finger Lakes de Nova York são tipicamente mais elevados em resveratrol e não só elevar o HDL mas também influenciar a saúde em 1-2 copos por dia. Se você não beber vinho ou se for contra-indicado para si, então use resveratrol não-alcoólico.

• Tome niacina e óleo de peixe: tanto o aumento de HDL.
• Deixar de fumar: Além de reduzir HDL fumar asfixia o olho.
• Obter uma mudança de óleo: Retire todos os trans de sua dieta e substituí-los, óleos saudáveis de cura para elevar o HDL. Empregar azeite de oliva, óleo de coco, manteiga, óleo de cânhamo e óleo de linhaça.
Há força na combinação de uma abordagem multifacetada, por isso considero que emprega a abordagem total. Prevenir, parando, e até mesmo reverter a cegueira vale qualquer sacrifício ou hábito novo empregado para garantir o sucesso e estes segredos são uma combinação vencedora.
 
Resumindo a abordagem total
 
•Apontar para um HDL de 61 mg / dl.
•Perder peso, se necessário, e tomar uma combinação de suplementos comprovadamente parar ou reverter a degeneração macular. Se o excesso de peso, tomar mais do que a quantidade recomendada de carotenoides ou usar zeaxantina solúvel em água. Em ambos os casos, empregam a dieta mediterrânica. Ela prolonga a vida e reduz a doença.
•Tome um suplemento que apoia a quebra de gordura adequada, juntamente com uma boa vitamina olho.
•Fazer o programa 4R [9] e / ou a limpeza de fígado / vesícula biliar na Primavera e Outono para melhorar a assimilação de gordura.
•Limpe e nutra o fígado / vesícula biliar.
•Comer uma dieta de preferência orgânica, rica em carotenoides, para repor o pigmento macular (MOPD, lembrar as fotos). A gema de ovo, couve, espinafre, couve e nabo levemente cozido no vapor, alface, brócolos, couve de Bruxelas, legumes vermelhos e amarelos, e as frutas são ótimas fontes.

* Um agradecimento especial ao Dr. Stuart Richer, Dr. Donald Carroll, NTP, e Bill Sardi, Médico Pesquisador, pela revisão deste artigo.
 
Este artigo é apenas para fins informativos. Ao fornecer as informações aqui, não estou a diagnosticar, tratar, curar, mitigar ou prevenir qualquer tipo de doença ou condição médica. Antes de iniciar qualquer tipo de tratamento natural, integrativa, ou convencional ou regime, é aconselhável procurar o aconselhamento de um profissional de saúde licenciado.
 
© 2013 Katherine Ann Carroll. Todos os Direitos Reservados.
 
Escrito por:
 
katacarroll@gmail.com
 
------------------------------ ------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...