sábado, 29 de junho de 2013

O Quiabo e a Parvovirose


O quiabo pode curar seu animal
 
 
SALVE O SEU CÃOZINHO!
 
Remédio natural e infalível contra cinomose e parvovirose.
 
Acredite seu cãozinho pode ser salvo até no estagio alto da doença "quando caído, sem comer, e começando a evacuar aquele sangue fedido".

Faça um suco de quiabo com água batido no liquidificador:

Uns 6 a 8 quiabos com uns 600ml de agua. Bata bem batido.

Abra a boca do cãozinho e despeje garganta a dentro o quanto mais for possível do suco. Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Garanto logo ele levanta com uma fome de leão e logo você o verá todo serelepe (animadíssimo).

Ajude-me a divulgar esse remédio pra outras pessoas, seria tão bom se todos que gostam de cães jamais perdessem seus amiguinhos para essa doença...tendo um remédio tão simples e tão eficiente."

autora: Helena M. N.
 

7 comentários:

  1. "SUCO DE QUIABO" gente!
    FELICIDADE por FELICIDADE.Só Por isso postei essa receita na internet em 2009,mas confesso,que antes de testa-la à achava também meio absurda,ainda mais porque à obtive através de um "SONHO",isso sim é parecer doideira mesmo! e ainda assim eu a experimentei em meio ao meu desespero.Para quem quer que seja agora com tantos depoimentos ai na internet agora é bem mais fácil testar do que foi para mim.Existem aqueles que a taxam de "mais uma receitinha maldita",em especial os veterinários,aqueles que só pensam no bolso,não são capazes de ser voluntario para salvar um cachorro gratuitamente a quem não pode pagar,ou ao menos orientar em como fazer em casa os cuidados necessários,o alvo é só o bolso por não trabalhar por amor.Os que amam a profissão com certeza dividiria as despesas em prestações de acordo com o cliente e ainda até aliariam o Suco de Quiabo ao tratamento,até porque sabe-se que ajuda e muito a flora intestinal,ao invés de denegrir a receita que é totalmente natural.Eu como autora e responsável por ela estar circulando na internet,só a postei com fins de ajudar mesmo.E por ser uma simples dona de casa sou desacatada por isso,porque os senhores sábios veterinários se acham também cientistas em afirmar que não tem nada haver e é perigosa ou é como agua com açúcar etc.Como saberiam ?,pois se a taxam tão mal com certeza não a utilizaram nunca!
    Eu porém nunca deixo de alertar a quem pode pagar a levar antes ao veterinário,se as vezes não dando jeito eles preferem recomendar o dono a fazer a eutanásia,ai fica á critério do dono não testar antes o Suco de Quiabo. Obrigada as autoras desse blog por acreditarem na receita e por repassarem .Deus as abençoe.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Helena, a sua mensagem é maravilhosa.
    Agradecemos a Deus por essas inspirações, seja em sonhos seja em meditação.
    Nós acreditamos na Natureza e nas curas que Ela nos dá através das plantinhas.
    Deus a guarde na palma de Suas mãos.
    Curadora 64 (curadora64@gmail.com)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma labradora de 9 meses, o nome dela é Nina. Quando comecei a pesquisar o que poderia estar ocasionando a doença dela tomei um tremendo susto e entrei em desespero. Como o veterinário só poderia ir à minha casa no outro dia, de início ele recomendou a utilização de soro. Após a consulta dele, continuei pesquisando alternativas de oferecer algum reforço na melhora da Nina. Para a minha surpresa cheguei a esse artigo. Depois de ler alguns comentários resolvi tentar a sorte e, para a minha surpresa, a Nina comeu todo o quiabo que eu tinha colocado na vasilha, utilizei ele cru mesmo, picado fininho. Uma dica para quem vai tentar dar o quiabo para o cachorro comer: coloque um pouco de ração, depois coloque um sachê de carne para cachorros - eu utilizo aquele da Pedigree - depois coloque o quiabo e finalize com um pouco mais de ração. O quiabo vai pegar o gosto da carne e o cachorro vai comer tudo rapidamente. Você também pode misturar o quiabo com arroz e peito de frango cozido e desfiado, essa receita também faz o cachorro comer muito. A quem ler, espero que você consiga salvar o seu cachorro. A quem escreveu o artigo, obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua partilha Gilmar. A pessoa responsável pela receita é a Helena MN (http://www.blogger.com/profile/01542538234019327896), pode ver o primeiro comentário. Agradecemos a ela... :) <3

      Eliminar
  5. Desde 2012 que os meus animais (cães e gatos) só comem alimentação natural, feita na hora, e os quiabos fazem parte, sim! Há muitos anos o meu cão teve esse problema e foi tratado pela Vet com mt sucesso. Na altura, eu ainda não tinha estes conhecimentos mas hoje, com 16 anos, ele está ótimo e farta-se de comer quiabos. Recomendo a todos sim!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...