quinta-feira, 6 de junho de 2013

Josep Pámies: Plantas proibidas que curam doenças graves

I Congresso de Alimentação Consciente, 12 e 13 de março de 2011, em Barcelona.
 
 
JOSEP Pámies


 
 
"Eu tenho 60 anos, filhos e netos. Eu acho que há muitos anos eu, sem saber,  tornei doentes as pessoas, porque regava minhas plantas com produtos químicos. Tenho uma dívida com a sociedade ".
 
Ele é Pàmies Josep, também conhecido como o pajé de Stevia, um bravo e generoso homem que enfrenta as grandes multinacionais farmacêuticas ao vender e doar plantas benéficas à saúde que estas empresas querem monopolizar ou eliminar os medicamentos para continuarem a vender os seus produtos químicos.
 
Blog pessoal de Josep Pàmies:
 
Con este Blog pretendo dar a conhecer temas que me procupam, relacionados con la alimentação e a saúde, compartilhando a minha experiência neste campo com todo aquele que creia no princípio de Hipócrates, Pai da medicina, “Que o teu alimento seja teu medicamento e o teu medicamento o teu alimento”.
 
Este blog também servirá para expor questões para mim inalienáveis, as questões ambientais, sociais e políticas.
Num nível profissional, que eu sou parte de uma pequena empresa familiar "Pamies horticoles SL" De Balaguer, dedicada ao plantio para o consumo humano usando técnicas tradicionais e respeitando o meio ambiente, recuperando para novas saladas, ervas selvagens erroneamente denominadas de "ervas daninhas", na agricultura industrial e química dos últimos tempos.
 
Nos últimos anos, também lutei para introduzir a Stevia rebaudiana, na Espanha, um verdadeiro tesouro para Diabéticos, Hipertensos e Obesos, com todas as dificuldades possíveis, por uma administração a que não importa que as pessoas sofram ou o saque do orçamento da Saúde causado pela indústria farmacêutica.
 
Plantas proibidas que curam doenças graves
 

 
Josep Pàmies irá explicar as propriedades das plantas que baniram e que poderia ajudar a curar doenças crônicas em que normalmente necessitam de rigorosa supervisão médica.
 

Fonte: http://periodismoalternativoblog.wordpress.com/2013/06/05/josep-pamies-plantas-prohibidas-para-curar-enfermedades-graves/
 
Traduzido do Espanhol para Português por curadora 64

2 comentários:

  1. Josep

    Jo soc una dona Portuguesa i vull dir: estic d'acord amb tu i vull aprendre més!

    Abraçada vers Algarve

    Maria Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Este comentário está em Catalão e diz que " Eu sou uma mulher portuguesa que está de acordo com Josep Pamiés e quer aprender mais. Abraço desde o Algarve. Maria Beatriz. "

    Obrigada pelo comentário cara leitora.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...